Advogado – Prisão Temporária

advogado-para-prisao-temporaria

O que é Prisão Temporária?


Assim como a Prisão Preventiva a Prisão Temporária é uma medida tomada diante de casos investigativos, onde há a existencia de um crime e um suspeito em potencial, a medida é tomada quando á indicios suficientes para tornar o
acusado em questão em um réu. As razões de um réu ser preso preventivamente. A medida foi criada para evitar a fuga, impedir o réu de ameaçar testemunhas ou queimar provas, o que era muito comum.

Porque contratar um Advogado Prisão Temporária?


Prisões temporárias podem ser mantidas até a data do julgamento, o poder judiciário intervém com a medida para manter a integridade das partes, mas o advogado pode interferir, pois algumas prisões temporárias são utilizadas para obter-se confissões mesmo que não verídicas. Por isso a presença do Advogado Prisão temporária é muito importante para utilizar te todos os meios legais para recorrer da decisão, o direito se perde quando existe um inquérito policial. Os Advogados da Paz Mendes são especialistas em advocacia criminal e vão estar do seu lado para lhe aconselhar da melhor maneira possível, correr atrás de seu caso e agilizar o processo.

Fale Conosco!


Estamos em uma localização privilegiada do centro de São Paulo, próximo aos principais fóruns, garantindo agilidade, segurança e o melhor custo-benefício em nossos serviços. Entre em contato conosco e surpreenda-se, nossos atendentes estão esperando o seu contato.

Quero fazer um Orçamento