Inclusão Digital voltada para os advogados

Inclusão Digital voltada para os advogados

Será inaugurada na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, a Escola de Inclusão Digital voltada para os advogados do Estado fluminense. A ideia da OAB local é oferecer aulas sobre como funciona o processo virtual. O projeto funcionará no oitavo andar do prédio onde fica a sede da seccional do Rio de Janeiro.

A iniciativa de promover a inclusão digital para os advogados é uma proposta antiga da OAB do Rio. A assessoria de Imprensa da entidade informou que essa ideia começou há cerca de cinco anos, no entanto somente agora ela ficou madura o suficiente para ser colocada em prática.

Sem a menor sombra de dúvida são atitudes como essas que vão contribuir para o aperfeiçoamento da profissão. A tecnologia está de tal maneira ligada a advocacia que não há mais justificativas para não utilizar os seus benefícios, portanto oferecer um meio para que o advogado, mesmo aquele que não é muito chegado a computadores, encare a era digital com um melhor preparo é algo digno de apoio, e que deve ser copiado.

Faça um comentário:

Comentários

Habilidades

Postado em

25 de fevereiro de 2015